I gotta scream until there’s nothing left

Eu grito, eu choro, eu me torturo até demais, e é provavelmente a coisa mais insalubre que eu faço, mas é a forma que eu encontrei de superar o stress. Obviamente, isso tudo me deixa mais estressada, mas pelo menos é um stress PÓS dever cumprido, o que não quer dizer muita coisa, mas pelo menos as pessoas páram de me incomodar.

Ou faz elas acharem que já que eu fiz tudo, eu tenho tempo livre e me jogam mais bombas pra resolver.

E anta do jeito que eu sou, eu não digo não.

Aí eu grito e choro e me torturo até demais e tudo começa novamente porque eu definitivamente sou masoquista.

Leave a comment

Filed under A vida, o universo e tudo mais

Leave a Reply

