Help!

Fiquei encarregada de comprar o presente de aniversário do meu tio (que é hoje) e quem disse que eu acho?

Meu tio ama Beatles, e aí eu pensei em dar o dvd de Across The Universe pra ele. Ontem, fui na Saraiva do Moinhos procurar e estava esgotado. Nas Americanas nem dava pra tentar (se bem que eu achei Jogo do Amor FINALMENTE a R$ 12,99).

Aí aproveitei que tô aqui do lado e fui almoçar no Shopping Total, pra ver se achava o filme.

O único lugar que podia ter era na Multisom. Pois fui naquela mini-Multisom do segundo andar, porque sei que o cara que atende lá pelo menos entende de música (meu trauma de atendentes de loja de disco que não entendem nomes de banda que não sejam de pagode vem de muito tempo).

Aí fui na boa lá e perguntei “Tem ‘Across The Universe‘?”

E o tio “Eu não trabalho com filmes, só com dvds de show.”

O que não seria estranho se…

… olhando pra direita eu não visse todos os filmes de High School Musical.

… olhando pra esquerda eu não visse a caixa de O Poderoso Chefão, de Sai de Baixo e de O Código da Vinci.

Mas né. Agradeci e fui embora.

SORRY!

Leave a comment

Filed under A vida, o universo e tudo mais

Leave a Reply

