What’s on your mind?

Então que eu resolvi que não dá pra esperar voltar da viagem pra contar sobre ela: tem que ser live! ou nada. Até adquiri um netbook, usando isso como a desculpa mais esfarrapada possível – a verdade é que eu queria muito um netbook mesmo.

Resumindo: ficarei praticamente 40 dias viajando e blogando pelo caminho.

Minha dúvida é: blogo tudo aqui (me obrigando, assim, a USAR o blog LHINDO que o WordPress me deu) ou crio um blog específico para a viagem, customizando ele bonitamente para isso?

As respostas podem ser dadas na pesquisa ao lado, kthxbai.

1 Comment

Filed under On the road

One response to “What’s on your mind?

  1. Aqui mesmo, mas colocando um monte de fotos.

Leave a Reply

