London, London

Quando eu comprei a passagem, lááááá em julho/agosto, eu achava que 1) ia viajar com a Lilica e 2) teria que voltar antes de março pro Brasil.

Desfeitos esses dois enganos, fiquei com um problema nas mãos: a volta previa um stop em Roma antes de voltar pro Brasil. Isso me daria 2 dias e meio apenas em Londres. Pra uma pessoa anglófona como eu, isso era o fim. Ou seja: eu precisava mudar a passagem pra ter pelo menos uma semana em Londres.

Obviamente, quando eu racionalizei tudo isso, já não conseguia mais trocar a passagem pras datas que eu queria (ao invés de voltar dia 27 de fevereiro, eu queria voltar na primeira semana de março). Mesmo pagando multa, não tinha mais lugar. Nada como contar com uma agente competente, e a Clau e o Alexandre conseguiram trocar a passagem pra mim (morri com alguns dólares, mas vou ficar mais de 10 dias em Londres, então valeu).

Com isso, já consegui marcar hotel, e já comprei ingresso pro show do Mika 😀 Ainda quero ver se consigo ver pelo menos um jogo de futebol (meu olho está em Chelsea x Manchester City) e um de rugby, em Bath mesmo (vou perder os dois jogos do Bath RFC, mas vai ter England Saxons vs. Ireland As durante a minha estadia).

Na verdade, só me resta arrumar a mala… O que é outro problema.

Advertisements

Leave a comment

Filed under On the road

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s