Eurotrip Day 0 – ainda território nacional

Tô em Guarulhos e já fiz o check-in da Alitalia. Agora, tenho que matar tempo até as 16h. Vou deixar pra comer um pouco antes de entrar, porque se não vou morrer de fome até servirem alguma coisa no avião (o vôo pra Milão sai às 18h).

Em Milão vou ter um tempinho e tentar aparecer por aqui, porque de Roma pra Londres a coisa é rapidinha. Depois disso, acho que só dou sinal de vida de Bath. *Se* tiver internet na casa.

A maior parte do nervosismo já passou. Ajudou que a minha mala foi mandada direto pra Londres e eu não precisei ficar carregando ela por aqui. Agora a minha luta é encontrar um presente da filha da família com quem eu vou ficar. Primeiro, porque eu só descobri a existência dela ontem. Segundo, porque eu não sei a idade dela. As opções no momento são um Cristo Redentor de resina (meio caro pra um pedaço de plático IMHO) e um Almanaque da Turma da Mônica sem texto (sim, só aparecem os balões de onomatopéia).

Enquanto isso, minha família almoça, em algum lugar de Porto Alegre, no mesmo restaurante que o João Derly. Pedi pro meu pai tirar uma foto, mas duvido que ele faça isso.

See y’all tomorrow!

Advertisements

Leave a comment

Filed under On the road

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s